segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Projeto V


Poucos projetos da facul foi tão pessoais quanto o Projeto V. A proposta da matéria era a confecção de materiais gráficos para a auto-divulgação, ou seja, portifólio, cartão, site e tal. Mas o que valeu mesmo foram as reflexões, as tardes meditativas tomando chá, tirando fotos e me aventurando pelas ruas e terrenos baldios de Bauru City. Foi o semestre mais egoísta da minha vida, trabalhando somente qd dava vontade, não forçando a nada. Simplesmente deixar fluir. Normalmente ficaria nervosíssima com essa atitude, pois sempre fui meio paranóica com a economia do tempo. Mas aprendi a parar, olhar e produzir, mesmo parada. Como é de se esperar, não cheguei a conclusão nenhuma, mas acredito que isso tudo me fez ser feliz comigo novamente para continuar andando. O relatório do projeto? Foi a coisa mais emo que fiz na minha vida, lotado de palavras de angústia e mil pensamentos hahaha. Mas tb foi o relatório mais bonito que fiz até agora - Usei as oshibanas feitas a partir das plantas dos terrenos baldios. Talvez eu tenha me empolgado mais com o relatório do que com o projeto em si hehehe.... enfim....

Uma espécie de "guide" dos materiais

Algumas páginas do portifólio (vixe, agora que eu vi.. esta é a versão sem a legenda ainda...)



E finalmente, algumas páginas do relatório:




Nenhum comentário:

Postar um comentário