quarta-feira, 1 de abril de 2009

Teste para o papel do "Gigante" - Projeto valsinha para menininha







Ele - O Gigante - é o protagonista da história.... Apesar de estar longissíssimo do que tenho em mente, gostei do desfile de personagens que me vêm a cabeça... Pelo menos para mim, quando preciso desenhar personagens, é como se fosse um teste de atores... Vai entrando um a um.... cada um deles com suas histórias e suas personalidades que vc sabe que não serve para o papel do personagem. Eu, que os desenho, teoricamente teria de ter controle sobre o que sai no papel, mas a verdade é que eu não tenho. Preciso deixar todos eles saírem e esperar que Ele chegue. O personagem que nasceru para este papel... Enquanto isso, a gente vai conhecendo personagens que, quem sabe, numa outra história, venha a ter um papel relevante.... Aqui estão alguns deles que simplesmente vieram:



Nenhum comentário:

Postar um comentário