terça-feira, 23 de dezembro de 2008

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Reciclando cartão de Natal





Oiê! Minha mãe veio com a idéia de fazer lembrancinhas de final de ano(para colocar bala) para a sala do meu irmão com a sobra dos cartões de natal dos ano passado.

Estavávamos testando idéias, e eu não conseguia deixar de ver uma esquina com janela no prisma triangular que minha mãe havia montado. Assim, resolvi montar um "cartãozinho" para ela, utilizando somente um único cartão, cola, tesoura e lápis. O resultado foi o que vcs vêem aí. O acabamento não é dos melhores, mas o desafio de utilizar um único cartão foi cumprido.

Lá vamos nós!


Oiê!

É muito estranho para mim estar criando uma janela para o mundo ver o que estou pensando.... Este blog vai acabar entupido só de desenhos, já que não levo nenhum jeito para a escrita hahaha...

E um obrigado especial para o Manetta, pois a idéia de criar o blog só passou pela minha cabeça porque ele disse que meu blog(que não existia) ficaria parado por um tempão. E tem razão. Mas resolvi dar uma de orgulhosa revoltada e aqui estou, no meu primeiro post!

E pra inaugurar, postei um dos registros mais bem conservados dos meus desenhos de infância! É a caneca de formatura da pré-escola, e o desenho do "coelho" foi feito por mim :) Parece mais uma centopéia com cabeça de coelho, mas tudo bem... Não sei porque já tinha fixação por coelhos desde já.... No outro lado tem o filhote dela com uma cenoura na boca, e a cabeça de um elefante no inferior (eu era da sala Elefante) que parece mais um falo com pintinhas do que o pobre elefante.

Bom, é isso! Espero que aproveitem o blog!