segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Lá vamos nós!


Oiê!

É muito estranho para mim estar criando uma janela para o mundo ver o que estou pensando.... Este blog vai acabar entupido só de desenhos, já que não levo nenhum jeito para a escrita hahaha...

E um obrigado especial para o Manetta, pois a idéia de criar o blog só passou pela minha cabeça porque ele disse que meu blog(que não existia) ficaria parado por um tempão. E tem razão. Mas resolvi dar uma de orgulhosa revoltada e aqui estou, no meu primeiro post!

E pra inaugurar, postei um dos registros mais bem conservados dos meus desenhos de infância! É a caneca de formatura da pré-escola, e o desenho do "coelho" foi feito por mim :) Parece mais uma centopéia com cabeça de coelho, mas tudo bem... Não sei porque já tinha fixação por coelhos desde já.... No outro lado tem o filhote dela com uma cenoura na boca, e a cabeça de um elefante no inferior (eu era da sala Elefante) que parece mais um falo com pintinhas do que o pobre elefante.

Bom, é isso! Espero que aproveitem o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário